sexta-feira, 29 de junho de 2012

Peep toe para nossos pés

Outro dia eu li uma matéria super bacana falando da história de amor entre as mulheres e os sapatos. Basicamente a matéria dizia que sapato é “o verdadeiro tendão de aquiles” de toda mulher; afinal quem não adora sapatos, quem não se rende as suas belezas, formas, cores, brilhos… difícil dizer, não é mesmo meninas?!
Para muitas mulheres os sapatos são o reflexo de sua personalidade, de seu eu interior e até de suas crenças, “uma verdadeira relação de amor”! E para aguçar ainda mais todo esse sentimento, eu selecionei alguns dos pares cobiçadíssimos que acabo de encontrar na Oscar Freire, Amei os tons...Lindos!
Fonte: Google

quarta-feira, 20 de junho de 2012

O que os homens mais odeia nas mulheres



10) Santa do pau oco

Mentira tem perna curta e o passado anda depressa. Não adianta esconder o fantasma dos Carnavais passados, moçoilas. É melhor assumir de cara os mergulhos pregressos na cartilha do "escreveu, não leu, o pau comeu". Ter um currículo farto de casos e ex-namorados e mentir para o namorado atual é fria na certa. Os homens até admiram as senhoritas puras, mas não vêem nada de errado naquelas que gostam de uma boa diversão de alcova. Portanto, menos medo, gente. Eles liberaram os pecadilhos de Carnaval.

9) Língua de cobra

Homens detestam, odeiam, execram mulheres que praticam o esporte de criticar outras mulheres. Eles avisam: não adianta falar do cabelo, da roupa, do batom, do sapato. Se há uma gata no mesmo lugar em que você e seu parceiro estão, faça o sinal-da-cruz e aceite: homens olham, homens não querem saber de sapato, cabelo, roupa, batom...

8) Ele é meu

Ciúme é o diabo na cruz. Seu macho não gosta que você duvide de sua lealdade. Cuidado com a insegurança.

7) Benhê, tô carente

Homens não abraçam, não dizem "eu te amo" dez vezes por dia. Eles não são terapeutas emocionais, eles são homens. E ponto.

6) Marque os pontos

A não ser que seu companheiro tenha nascido da árvore e seja feito de celulose, esqueça os testes tipo "meu namoro vai dar em casamento". Homens não gostam de passar pelo lápis da curiosidade feminina. Limpe do repertório "o que você está pensando?", "o que sente por mim?". Ele não quer, e não vai dizer.

5) Acesso somente ao pessoal autorizado

A gaveta do seu homem é um templo. E você sabe que violar um santuário dá em férias no purgatório. Não fuce, jamais, gavetas e bolsos de calças e camisas. Não pegue uma peça do armário dele para transformar em bibelô quando ele viajar. Roupa de homem fede e eles não gostam de dividir.

4) Se morrer, morreu

Você se emociona por qualquer coisa? Não deveria. Machos acham de extremo mau gosto aquelas que choram em um filme triste (ou alegre). Se o Leonardo DiCaprio estiver afundando congelado junto com o Titanic, paciência. Faz parte.

3) Não tem preço

Compradoras de plantão, sosseguem o cartão de crédito na presença masculina. Se você fica horas olhando vitrines, ou dentro de uma loja, vá sozinha.

2) Matracas

Em sua defesa, homens alegam que, se dão corda, as mulheres não param de falar. Não é que eles não queiram saber como foi seu dia e tal, mas não precisa detalhar tanto. Um "meu dia foi ‘uó’, mas você continua o meu lindo" é tudo o que um ogro precisa saber da sua vida.

1) Sexo não é revólver

Na guerra, quem comanda a relação é aquele que usa as calças. A fraqueza-mor do homem é o sexo. Nunca o ataque nesse quesito. Nunca! É a morte para ele. Finja, esconda, agüente. O sexo é a fortaleza de areia dos machos. Se espirrar, desmorona. Fique longe
Fonte : Google


quinta-feira, 14 de junho de 2012

10 dicas de como conquistar uma mulher


1. Saiba se vestir: o jogo da paquera começa bem antes da abordagem. Se você estiver vestido da forma correta, isso pode te colocar alguns pontos a frente dos outros. Um bom início é pedir sugestão a amigas ao comprar suas roupas. Mulheres normalmente são bem melhores que homens em assuntos de moda e estilo.

2. Seja sociável: seja o cara que conversa com todo mundo. Quando estiver conversando com uma mulher que tem interesse não vai ficar estampado na sua testa que você está dando em cima, afinal, você é um cara popular.

3. Tenha amigas: as outras mulheres passam a te olhar com outros olhos se você estiver acompanhado de outras mulheres. Essa teoria, chamada de pré-seleção, é explicada inclusive pela biologia, e acontece com várias espécies de animais.

4. Na dúvida, aborde: quando você vir alguma mulher que te agrada na rua, na faculdade, numa boate ou num bar aborde-a imediatamente. Nada de pensar no que vai falar, de pedir opinião para um amigo ou de adiar. Vá lá antes que você perca a oportunidade.


“A linguagem corporal da mulher diz muito sobre o interesse dela em você, antes mesmo da abordagem…”

5. Observe a linguagem corporal delas: se você não tiver o tipo físico do Rodrigo Santoro, dificilmente as mulheres virão conversar com você. No entanto, é muito comum que as mulheres demonstrem o interesse delas por meio de um olhar, mexendo nos cabelos, deixando a bolsa dela cair perto de você ou mesmo pedindo alguma informação. Saiba identificar isso, e se ela te agradar, não deixe a oportunidade passar.

6. Saia de casa: se ficar em casa jogando videogame, provavelmente, nenhuma mulher vai cair no seu sofá. Faculdades, exposições, shoppings, bares, boates, clubes são alguns dos lugares excelentes para encontrar mulheres. Procure conhecer os locais da sua cidade onde é certo de se encontrar algumas beldades.

7. Faça ela rir: ser bem humorado é uma das maiores qualidades de alguém que pretende se tornar um player. Todo mundo quer ficar perto de alguém que o faça se sentir bem, e com as mulheres não é diferente. No entanto, ter um bom humor não significa que é para você ser um palhaço. Saiba ter atitude de homem.

8. Não seja esforçado demais: ao contrário, esnobe um pouco as mulheres. Não seja o cara que faz tudo que as mulheres querem, que paga bebida para elas ou que fica as elogiando a todo instante. Faça ela ter um certo trabalho para te conquistar também. Ninguém gosta de nada muito fácil.

9. Tópicos interessantes: a conversa não deve parecer uma entrevista perguntando nome, idade, profissão. Saiba falar de assuntos leves e descontraídos como música, cinema, horóscopo, fofocas de celebridades, ler as linhas da mão dela, fazer algumas brincadeiras e até mesmo provocá-la.

10. Aprenda a lidar com a rejeição: tenha auto-estima e confiança inabaláveis. Há milhares e milhares de mulheres lindas disponíveis, e isso não significa que você não é bom o bastante com as mulheres. Você não tem culpa se ela tem mau gosto, não é mesmo?

Para você que está iniciando no mundo da sedução, essas dicas já são um bom ponto de partida.
Fonte: Google -Atitude de Homem

quarta-feira, 13 de junho de 2012

DANÇA DO VENTRE



Eu sou grande admiradora dessas moças maravilhosas da dança do ventre, porém, vi essa reportagem em um site e fiquei chocada, e eu que estou até pensando em praticar...rsrsrs


As dançarinas do Cairo:

E
las sonham com turistas de todo o mundo.
Sensuais, envolventes as dançarinas de dança do ventre  são um símbolo da cultura oriental. No entanto, nos últimos anos no Egito, elas são rejeitadas pela sociedade.
Em uma sociedade onde o islamismo radical está progredindo. A arte da dança mostrando a barriga tornou-se motivo de grande provocação. Haifa (egipcia) e a Diana (Americana) ,são forçados a viver a sua arte em segredo. Uma reportagem de Stephanie Davoigneau, Carole Greco.
Fontes de imagem : Google

 Todos nós somos seres especiais... buscando feedback
Então deixem seus comentários ficarei muito feliz em ler suas considerações!






SAPATENIS FEMININO OSKLEN




Tênis Osklen Feminino

A marca Osklen é muito conhecida em vários países e desde então sempre fez sucesso com seus trajes e acessórios no qual o que mais se destacou foi a linha de tênis masculino e feminino, porém um modelo muito interessante chamou a atenção de nós mulheres deixando com um ponto de interrogação de como usar e ousar.

Saber usar e aproveitar os diversos estilos é uma forma de ter a moda própria no qual hoje você está mais formal, amanhã com um estilo mas esportistas e assim por diante, por mais estilo próprio que temos com tantas novidades da moda sempre estamos alternando as peças e acessórios.

Nós mulheres sempre gostamos de ficar por dentro de todas as novidades  da moda, porém existe certos tipos de acessório que muitas vezes mal damos a atenção por achar que não vai combinar com certos trajes, segundo estilistas provar é fundamental pois quando vestimos algo é que temos a certeza.

Sapatenis Oklen...Ah eu amo...Muito Show!!!
Fonte: Google