quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Meu sonho de consumo...um dia eu chego lá! Tudo que eu quero pra mim...

Para comemorar o verão italiano, a Vespa ganhou uma edição especial, limitada a 250 exemplares, que é simplesmente tudo!!!
A motinho toda rosa vem acompanhada de uma série de gadgets, como camisetas pólo retro e capacetes também 100% Pink
Gadgets 100% pink, irresistíveis!
E para quem vive em São Paulo ou em outras metrópoles caóticas, a vespinha tem se tornado uma ótima alternativa para driblar o transito, especialmente em distancias curtas. Com uma assim tão bonitinha até me animo a despentear o cabelo sob o capacete. Afinal, se até Audrey Hepburn aprovou!!! Se algum dia, algum de vocês verem uma dessa passeando nas ruas de São Paulo, podem acenas, que com certeza serei eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário